Evento bate recorde com mais de R$ 500 milhões em negócios
Durante os dias 21, 22 e 23 de março, aconteceu no Rio Centro a Super Rio Expofood, um evento de supermercadistas do Rio de Janeiro, reconhecido internacionalmente como o melhor trade show da América Latina.
Com diversas palestras e exposições, o evento bateu recorde com R$ 500 milhões em negócios e reuniu ao longo dos três dias um público inédito de 56 mil pessoas que passaram pelos estandes das marcas expositoras, buscando soluções para os seus negócios.
E a Agência Posittiva colocou um estande nesse evento de grande porte, apresentando seus serviços, fazendo negócios, buscando soluções adequadas para os seus clientes e absorvendo conhecimento para a Agência.
Localizado no pavilhão 3, o estande da Posittiva teve cadastro para sorteio de R$ 5 mil em leads + anúncios, exposições de brindes, reunião de negócios com possíveis clientes e ainda animou o evento com a participação de dois personagens vivos caracterizados de emojis, que levantaram o público do Rio Centro.
Para a CEO da Agência Posittiva, Michelle Tristão, o evento foi um sucesso por ter conseguido passar para as pessoas quem é a Posittiva:
“A Expofood foi maravilhosa. Foram dias incríveis fazendo contatos com dezenas de empresas, em que sugerimos soluções de marketing e vendas. Queria agradecer a cada pessoa que compareceu ao nosso estande, conversou conosco sobre os nossos serviços e nos trouxe um pouco de suas histórias. Tenho certeza que a Agência Posittiva ficou marcada na memória de cada um que compareceu ao evento”, disse.
Michelle agradeceu também, em nome de toda a sua equipe, aos organizadores do evento, que fizeram com que a Expofood fosse um sucesso:
“Foi uma honra ter participado da Rio Expofood. Foi uma experiência incrível que nós iremos levar para a vida toda. Ano que vem, com certeza, estaremos presentes novamente.” E continuou:
“Deixo aqui também o meu agradecimento ao presidente da Asserj, Fábio Rossi De Queiróz, a superintendente da entidade, Keila Prates, e a Aline Freire, executiva comercial, não só pelo trabalho incrível que proporcionaram em três dias de evento, mas também por toda a receptividade.” Finalizou.
A Agência Posittiva se prepara agora para mais um grande evento, o Rio Innovation Week, que acontecerá em novembro. Um espaço dedicado ao futuro, que promoverá grandes encontros, debates e workshops sobre inovação e tecnologia.
Deixar um comentário