O que é Profound Marketing?

O profound marketing reúne marketing, tecnologia, vendas e negócios, a fim de identificar quais são as principais barreiras que impedem o crescimento do seu negócio e assim, desenvolver estratégias que auxiliem a alcançar suas metas e objetivos.

Com a integração desses setores permite que às empresas enxerguem cada cliente como único, ou seja, que possui necessidades específicas.

O profound marketing atua no conceito Humans to Humans (H2H). Dessa forma, a empresa vê seus clientes de forma específica, pois além de comportamental ela também considera emoções e sentimentos.
As ações são planejadas para impactar as pessoas!

Geração de leads por meio de campanhas

Além de planejar, analisamos os resultados gerados pelas campanhas, para criar segmentações de acordo com a sua “persona”.

Análise de cenário e entrega de plano de ação

Fazemos uma imersão no dia a dia de sua empresa, a fim de encontrar soluções para seu negócio.

Treinamentos e workshops de Marketing e Vendas

Realizamos treinamentos e workshops de Marketing e Vendas para qualificar a sua equipe e assim trazer melhores resultados.

Planejamento de estratégias digitais

O Planejamento é muito importante para qualquer estratégia de marketing. Ele precisa ser personalizado de acordo com a sua “persona”, permitindo que você fortaleça a sua presença digital.

Produção e gestão de conteúdo

Entendendo seu público nos tornamos aptos para encontrar o melhor conteúdo para o seu negócio gerando leads, conversão e autoridade no assunto.

Gestão e curadoria de conteúdo para Redes Sociais – SAC 2.0

Mantemos o engajamento das suas redes sociais de forma interativa e com um bom relacionamento ao consumidor.

Definição de SLA entre Marketing e Vendas

Buscamos propor e questionar a forma como as áreas têm se relacionado, tornando o Marketing um aliado de todas as áreas, mas principalmente da área de Vendas.

Otimização em SEO

SEO pensado em negócios e nas pessoas, focado sempre em experiência e nas competências para entrega: entendimento de negócio, UX e copywriting.

Quais são as etapas
do Profound Marketing?

1. Diagnosticar:

Análise SWOT da sua empresa para identificação de pontos fortes, fracos, a melhorar e oportunidades de negócio. Faça as escolhas certas e encontre os erros.

2. Planejar:

Após a análise SWOT faremos um planejamento a curto, médio e longo prazo, com objetivo de atrair novos clientes, integrar e otimizar investimentos e melhorar o posicionamento dos mecanismos de busca.

3. Executar

Plano de ação com objetivo de gerar resultados mensuráveis. Com métricas reais que irão ajudar o seu negócio a crescer. Hora de agir!

Atinja seus objetivos e expanda o seu negócio. Vamos juntos!