O que é Profound Marketing?
O profound marketing reúne marketing, tecnologia, vendas e negócios, a fim de identificar quais são as principais barreiras que impedem o crescimento do seu negócio e assim, desenvolver estratégias que auxiliem a alcançar suas metas e objetivos.
Com a integração desses setores permite que às empresas enxerguem cada cliente como único, ou seja, que possui necessidades específicas.
O profound marketing atua no conceito Humans to Humans (H2H). Dessa forma, a empresa vê seus clientes de forma específica, pois além de comportamental ela também considera emoções e sentimentos.
As ações são planejadas para impactar as pessoas!
Geração de leads por meio de campanhas
Além de planejar, analisamos os resultados gerados pelas campanhas, para criar segmentações de acordo com a sua “persona”.
Análise de cenário e entrega de plano de ação
Fazemos uma imersão no dia a dia de sua empresa, a fim de encontrar soluções para seu negócio.
Treinamentos e workshops de Marketing e Vendas
Realizamos treinamentos e workshops de Marketing e Vendas para qualificar a sua equipe e assim trazer melhores resultados.
Planejamento de estratégias digitais
O Planejamento é muito importante para qualquer estratégia de marketing. Ele precisa ser personalizado de acordo com a sua “persona”, permitindo que você fortaleça a sua presença digital.
Produção e gestão de conteúdo
Entendendo seu público nos tornamos aptos para encontrar o melhor conteúdo para o seu negócio gerando leads, conversão e autoridade no assunto.
Gestão e curadoria de conteúdo para Redes Sociais – SAC 2.0
Mantemos o engajamento das suas redes sociais de forma interativa e com um bom relacionamento ao consumidor.
Definição de SLA entre Marketing e Vendas
Buscamos propor e questionar a forma como as áreas têm se relacionado, tornando o Marketing um aliado de todas as áreas, mas principalmente da área de Vendas.
Otimização em SEO
SEO pensado em negócios e nas pessoas, focado sempre em experiência e nas competências para entrega: entendimento de negócio, UX e copywriting.
Quais são as etapas
do Profound Marketing?
1. Diagnosticar:
Análise SWOT da sua empresa para identificação de pontos fortes, fracos, a melhorar e oportunidades de negócio. Faça as escolhas certas e encontre os erros.
2. Planejar:
Após a análise SWOT faremos um planejamento a curto, médio e longo prazo, com objetivo de atrair novos clientes, integrar e otimizar investimentos e melhorar o posicionamento dos mecanismos de busca.
3. Executar
Plano de ação com objetivo de gerar resultados mensuráveis. Com métricas reais que irão ajudar o seu negócio a crescer. Hora de agir!