Plataforma digital, HelpBairros aposta alto para ampliar sua marca e atrair consumidores.
A primeira fase da campanha tem como objetivo trazer empresários interessados em ampliar seus negócios.
O HelpBairros é um site de buscas digital que tem como objetivo atrair o que existe de melhor no comércio de cada bairro. De olho na expansão do mundo digital, a empresa, que já possui o site e o aplicativo funcionando, investirá cerca de dois milhões de reais em campanha para atrair, em um primeiro momento, empresários interessados em ampliar os seus negócios. Para esta primeira campanha, o HelpBairros contratou a Agência Posittiva, em parceria com o premiado publicitário Marcos Silveira, que desenvolveu a criação da campanha.
“O HelpBairros é um guia digital prático, eficiente e moderno. Está a um dedo de distância de qualquer usuário, seja no computador ou no smartphone. O objetivo é ter em um único lugar o que existe de melhor em cada bairro, como assistências técnicas, hotéis, restaurantes, farmácias, academias, escolas, oficinas. A ideia é melhorar intensamente a performance financeira de cada parceiro. Porque como a própria campanha diz, dinheiro não é tudo, mas é 100%.”, contou Rômulo Igreja, diretor do Help Bairros.
A campanha, que já pode ser vista em dezenas de outdoors espalhados pela cidade, é apenas a primeira fase que ainda será veiculada em painéis, busdoor, rádio, TV, web, entre outras plataformas. Para atrair a atenção de empresários, o publicitário Marcos Silveira utilizou três personagens encontrados nas notas do Real: a garoupa, a onça pintada e o mico leão dourado. A empreitada já conta com a adesão e parceria do CDL/Clube dos Diretores Lojistas e do Sindilojas Rio, além do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro.
Fonte: http://www.janela.com.br/2018/08/13/helpbairros-aposta-no-outdoor-em-campanha-de-lancamento-no-rio/
Deixar um comentário