Com o intuito de buscar cada vez mais conhecimento e melhorar as estratégias de seus clientes, a Agência Posittiva participa anualmente de diversos eventos de marketing e gestão.

Depois do sucesso que foi a Super Rio Expofood e o Rio Inovation Week, foi a vez de estarmos presentes no Jotajá Summit, o maior evento para Donos de Restaurantes e delivery do Brasil.

Com muitas palestras que agregam conteúdo e insights, o evento contou com uma feira de negócios com diversos fornecedores do mercado food. Este ano, estiveram presentes mais de 40 stands voltados para o segmento.

O evento contou com a presença de diversos palestrantes renomados do mercado, como Alfredo Soares da G4, Leandro Souza (SFO) do Espetto Carioca, Guilherme Lemos do Grupo Rão, Danilo Bastos da Aham Forneria, entre outros.

Além disso, grandes marcas estiveram no evento como expositores. Entre elas, a Alfatec, empresa que fornece equipamentos para cozinhas industriais, cliente da Agência Posittiva.

Representaram a Posittiva no evento a CEO da agência, Michelle Tristão, e o Gestor de Tráfego Gabriel Martins. Michelle falou da experiência que foi participar desse que foi o maior evento de chefes de restaurantes e delivery do país:

“É muito gratificante pra mim participar desses eventos, porque sempre saímos com novos conhecimentos e ideias para levar aos nossos clientes. Nesse evento, tive a oportunidade de trazer o Gabriel, nosso Gestor de Tráfego, para que ele pudesse ficar ainda mais inteirado no ramo sobre o espírito de empreendedorismo e poder traçar novas estratégias para que nossos clientes consigam alcançar seus objetivos, que é vender mais.” Disse.

O show de encerramento ficou por cona de Leandro Sapucaí. De acordo com o CEO do Jotajá, Rafael Ribeiro, cerca de mil donos de bares e restaurantes participaram do evento.